Páginas

NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES: Para ler e comentar

domingo, 28 de setembro de 2008

O candidato Jairzinho disse que prefeito e universitários devem trabalhar em parceria

Jornalista: Fernando Almeida
Data de publicação: 20/09/2008
No dia 20 de setembro, após uma reunião com os universitários de Brasília de Minas, o candidato a prefeito Jairzinho disse que pretende trabalhar em parceria com os estudantes para melhorar as condições de estudo para todos.
"A educação será uma prioridade no nosso governo e nós estaremos trabalhando em parceria com os universitários, buscando uma forma de melhorar as condições que existem hoje, nós faremos isso através do diálogo com os estudantes e através da busca de informações, utilizando os meios e instrumentos para que possamos conseguir alternativas que melhorem as condições dos universitários". Disse Jairzinho.
A Estudante de jornalismo Neide Dias disse que durante a reunião o candidato se comprometeu a ajudar os universitários, mas enfatizou a importância de um trabalho em parceria.
"Ele disse que sendo eleito prefeito de Brasília de Minas, vai ajudar os universitários, fazendo um trabalho de parceria com a ABEUNI, ele quer realmente que os universitários tenham força aqui em Brasília de Minas e a forma de mostrar isso seria essa parceria, cada universitário em sua área daria uma contribuição para o município e em contra partida, ele estaria nos ajudando; crescendo a ABEUNI como associação e nos ajudando financeiramente, pois o que mais pesa pra nós universitários é a questão da mensalidade do transporte". Afirmou a estudante.
Veículo: Jornal Acontece/Online

Nenhum comentário: