Páginas

NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES: Para ler e comentar

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Daniel Afonso propõe Anteprojeto de Lei que cria e regulamenta o CAPS de Brasília de Minas

No dia 04 de outubro, Daniel Afonso enviou ao prefeito Jair Oliva Júnior, uma indicação, sugerindo ao Executivo Municipal o Anteprojeto de Lei que cria e regulamenta o Cento de Atenção Psicossocial de Brasília de Minas.
Segundo Daniel, “a iniciativa é de suma importância, porque tem a finalidade em dá um marco legal ao CAPS do Município, pois, embora o CAPS de Brasília de Minas já esteja em pleno funcionamento, o mesmo ainda não possui uma Lei municipal que dispõe sobre a sua criação e regulamentação”.
Daniel Afonso disse que tem a convicção de que o prefeito municipal vai apresentar o projeto a Câmara Municipal, devido a sua importância e necessidade.

Veículo de comunicação: Blog Daniel Afonso

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


No dia 11 de setembro, Daniel Afonso enviou ao prefeito Jair Oliva Júnior, uma indicação, sugerindo ao Executivo Municipal a distribuição gratuita de protetor solar aos servidores públicos municipais que realizam suas atividades em exposição a raios ultravioletas.
Segundo Daniel, “a iniciativa é de suma importância, porque tem a finalidade de prevenir e combater o câncer de pele e prevê, entre outras medidas, a segurança e a qualidade no ambiente de trabalho dos servidores”.
Daniel Afonso espera que o prefeito municipal tenha um carinho especial pelo projeto, pois, segundo o mesmo, "o servidor municipal é o maior patrimônio da prefeitura e tem o direito de trabalhar de forma digna e com segurança".


Veículo de comunicação: Blog Daniel Afonso