Páginas

NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES: Para ler e comentar

sábado, 11 de julho de 2009

Daniel Afonso propõe a criação de uma Ouvidoria para o Hospital Senhora Santana

Data de publicação: 11/07/2009

No dia 6 de julho, Daniel Afonso enviou ao prefeito Jair Oliva Júnior, uma indicação, sugerindo a criação do Serviço de Ouvidoria no Hospital Municipal Senhora Santana.

Segundo Daniel, “a Ouvidoria Hospitalar é o setor responsável por receber sugestões e/ou críticas do cidadão usuário e família, sobre o atendimento, e serviços ofertados por uma instituição”. Acrescentou também, que "embora o Hospital Municipal Senhora Santana seja referência no Estado em matéria de saúde, não obstante, há muito que melhorar na defesa do direito à saúde e no aperfeiçoamento da qualidade e eficácia de suas ações. Desta forma, é de suma importância a criação do Serviço de Ouvidoria para otimizar instrumentos de gestão pública que visem o controle e a participação social, bem como, ofertar atendimento humanizado.”

Daniel Afonso espera que o prefeito municipal se sensibilize com a sua proposta e implemente o mais rápido possível o serviço, pois ,segundo ele, o serviço de Ouvidoria já é utilizado e com êxito, em vários hospitais do País.

Veículo de comunicação: Blog Daniel Afonso

Nenhum comentário: